Serra Grande > Esportes e lazer

1 esporte. 1 capoeira. 4 trilhas e cachoeiras.

Parque Estadual da Serra do Conduru Parque Estadual da Serra do Conduru
Itacaré - Uruçuca
Trilha interpretativa recuperada recentemente pelos funcionários do Parque, em parceria com agricultores tradicionais locais. É necessário agendamento prévio.

+ INFO 

Cachoeira do Tijuípe Cachoeira do Tijuípe
Estrada Itacaré - Serra Grande
O acesso é pela rodovia BA-001, entre Itacaré e Serra Grande. Uma trilha curta e leve leva até a cachoeira que possui uns 4m de altura por 15m de largura, com uma piscina natural propicia para banho.

+ INFO 

Salto do Apepique Salto do Apepique
Lagoa Encantada
O Salto do Apepique com 50 metros de altura reúne condições ideais para a prática do rapel e tirolesa, situa-se na Área de Proteção Ambiental (APA) Lagoa Encantada, com acesso pela BA001.

+ INFO 

Saltos do Almada Saltos do Almada
Lagoa Encantada
As quedas d’água do rio Almada, na Área de Proteção Ambiental (APA) Lagoa Encantada, chegam a 6 metros de altura formando buracos profundos nas rochas de até 4 metros, também conhecidos como caldeiras. O visitante pode banhar-se nestas piscinas naturais

+ INFO 

Barracão D’Angola - Centro Cultural Barracão D’Angola - Centro Cultural
Rua das artes - Serra Grande
Barracão D’Angola – Centro Cultural permanente de Serra Grande.
Centro de Capoeira Angola OuroVerde – Aulas de Percussão e Dança Afro. Aberto o ano todo de segunda a sábado das 8h as 21h.
Dancebatukeira - Evento Internacional de Capoeira, Batucada, Danças Afro-Baianas, acontecerá em Serra Grande de 10 a 14 de janeiro de 2018.

+ INFO 

Voe livre Voe livre
APA - Itacaré/Serra Grande
Voo duplo de parapente.

Marlon
☎ 73 - 99977 6868

Fatal error: Call to a member function getTextEmail() on null in /home/itacare/itacare.com/itacare/contatos/megabusca.php on line 594